Um produto deve apelar a um consumidor para persuadi-los a comprar e, a embalagem desempenha um papel vital neste processo. Com as decisões de compra  feitas no ponto de venda, é vital que a embalagem, que é o que o consumidor vê realmente, seja atraente e que se destaque em uma prateleira.

Caixas de papelão são muito apreciados pelos consumidores e em um estudo realizado pelo Instituto Karmasin, verificou-se que as melhores embalagens têm uma imagem confiável e segura. Além disso, esse estudo revelou ainda que os idosos, que hoje respondem por uma proporção muito maior de consumidores, encontram nas caixas formas mais faceis de reconhecer, abrir e usar do que outros tipos de embalagem.

Caixas dão qualidades à MARCA, em seguida, os consumidores tendem a relacionar isso com o produto, dando assim produtos de cartão embaladas uma melhor chance de sucesso.

Informações sobre o produto e muitos, muitos outros são alguns destes benefícios, e você pode ler mais em  nossas outras dicas ou  entre em contato conosco clicando aqui.