Muitas empresas estão cada vez mais investindo em sua forma de embalagem, personalizadas, adequando as formas e também seu projeto tanto para os jovens e os mais velhos. Essas empresas entendem que a Embalagem é especialmente importante nestes dias de inúmeros produtos da mesma espécie nas prateleiras – Dizem que em uma prateleira, um pacote tem cerca de três segundos para chamar a atenção de alguém – e mais:

  • Um produto tem que fazer uma boa primeira impressão e ser original.
  • A mensagem e o projeto tem a ver com a marca do fabricante.
  • O logotipo e as cores básicas coerentes entre as marcas.
  • A Fonte (tipografia) também deve ser fluida entre tudo para reconhecimentofácil para o cliente.
  • Branding é muito importante para a identidade da marca e sua singularidade.
  • Visibilidade entre outros produtos competitivos é importante também. Como muitos produtos competem por atenção, haverá um produto específico que sobressai acima do resto.

A relação entre design de embalagem e de vendas é muito aparente no mercado estes dias. Se o produto não pode ser visto e se o produto não se destaca, vai camuflar-se com tudo arquivado com ele.  Se quando um cliente está andando pelo corredor à procura de um determinado produto, o produto salta para eles com embalagem ousada que é única, isso é bom.

Qual o produto terá uma melhor chance de ser visto e uma melhor chance de uma venda?

A Embalagem é vital para o sucesso de uma empresa e para o sucesso do produto em particular que é comercializado. Dando um passo para trás e se colocar no lugar do cliente, isso, você pode realmente obter uma sensação exata para a sua embalagem atual. Você pode ver se a embalagem do produto é realmente ideal e se ele funciona com a concorrência prateleira.

Nenhum comerciante quer se afogar num mar de produtos de imitação. Eles querem se destacar e transmitir a mensagem certa. Olhe para o mock-up do seu design de embalagens e se esse projeto vai se relacionar com SUA MARCA, se esse projeto iria pegar sua atenção e se ele vai se destacar para você quando se consideram os outros produtos da sua categoria.  Por mais de 40 anos, trabalhamos com os nossos clientes a cada passo desse caminho.