Com as decisões de compra de tantos feitas no local de venda, uma caixa pode ajudar a distinguir um produto de seus concorrentes e também pode exibir uma imagem de marca de forma mais eficaz que outras formas de embalagens.

Embalagem pode ajudar muito a chamar a atenção dos consumidores. Com mais e mais produtos nas prateleiras varejistas, é cada vez mais difícil para os consumidores  “verem” os produtos e fazerem a sua escolha. A este respeito, design inteligente, captura e a capacidade de produção com vários acabamentos diferentes se unem para dar um produto a melhor chance possível de sucesso contra o grande número de concorrentes.

Com a natureza fragmentada da publicidade convencional, caixas são vistas como uma das formas mais eficazes de publicidade de um produto com a vantagem que o consumidor vê o pacote realmente no ponto de venda.

“Mesmo depois de quatro décadas de trabalho no desenvolvimento e gestão de marcas, eu ainda observo que o sentido comunicativo da embalagem de um produto é subestimado na maioria dos empresas, tanto na indústria alimentar e não alimentar. surpreendente, dado que as embalagens de um produto é a forma mais concentrada de seu conceito de marketing e o meio de publicidade com o efeito mais duradouro em uma casa. Não é, uma mera tecnicalidade, mas parte de um posicionamento da Marca inconfundível, é a ideia de uma marca quando ganha vida.”

Para Informações sobre nossos produto e outros benefícios, você pode ler mais nossas outras dicas ou  entrar em contato conosco clicando aqui.